segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu chupo!!!




Pra mim é o que há de melhor no sexo. Gozo enquanto chupo. Só chupando, sem mais nada encostando em mim. Quando eu e minhas amigas vemos um homem gostoso, elas se imaginam trepando com ele, eu me imagino chupando. Chupar significa entrega total. A minha língua rodando na cabeça, depois descendo, até as bolas. Começando sempre com calma. Uma boa chupada não pode começar assim, muito rápido. Tenho que ir sentindo toda a extensão do pau que está à minha disposição. Tato, olfato, paladar, visão. Todos os quatro sentidos juntos, trabalhando simultaneamente... Aí meu coração dispara, minha respiração fica mais ofegante, minha buceta se encharca. Eu fervo!




Depois de sentir bem, de medir e sentir cada milímetro, eu enfio o pau na minha boca. E vou, lentamente, até que não haja mais nada pra entrar. Olho pro dono, gosto de ver a cara dele. Nunca consigo distinguir o que ele sente. É algo como prazer e desespero, juntos. Sugo, lambo, cheiro... sem tirar nenhum pedacinho de dentro da minha boca, e depois vou subindo, descendo, subindo, descendo, cada vez mais rápido, com cada vez mais fome. Olho para o homem, ele está entregue. Ele não tem força. Ele geme. Ele se mexe... e quando ele se mexe é a deixa para que eu devore alucinadamente aquele pau. Ai, esse cheiro... Não gosto de pau perfumado, nem azedo. Pau tem que ter cheiro de pau. Sem invenções, por favor!



Quando o dono do pau está prestes a explodir, eu diminuo a intensidade. Preciso chupar mais antes que ele goze. Senti-lo quente, melado, e latejante, dentro da  boca, é um dos melhores prazeres da vida. Eu gozo! Ele também quer gozar, eu adio. Minhas mãos trabalham numa deliciosa punheta enquanto eu mordisco, lambo e chupo aquela cabeça deliciosa. Ele geme, ele treme... Beijo-lhe a boca, sem tirar as mãos, e volto ao pau. E enfio tudo na boca, agora eu chupo rápido, pra ele gozar... Ele geme, ele grita, ele avisa que vai gozar. Eu não paro. Quero que ele goze na minha boca. É a minha recompensa pelo trabalho caprichado, bem feito. Ele goza, eu bebo. Ele quer gozar mais, toma seu pau pra si, e eu fecho os olhos, esperando que mais leite caia sobre a minha cara. Eu me lambuzo, e gozo de novo.



Eu amo! Eu preciso!

54 comentários:

  1. Es un arte muy apreciado.

    Un gran saludo.

    ResponderExcluir
  2. Caramba você deve ser uma boqueteira de primeira!

    eu gostaria que você chupasse o meu desse jeito!

    ResponderExcluir
  3. Deu até vontade de ganhar uma chupada agora! Ainda mais com uma boca tão sedenta assim...
    Adoro gozar na boquinha.. hummm

    Bjo gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras olhado aquela lingua!
    BJSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!!
    Ser saboreado por quem adora degustar...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. DJ PORROYALL

    NOSSA ASSIM DESSE JEITO PARECE ATÉ QUE É UM GAY,
    E NÃO UMA MULHER,...
    É SEI NÃO ACHO Q ISSO É UM TRAVECÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera isso aqui não é o dj porroyall é uma pessoa passando-se por ele ...

      isso é falso

      Excluir
    2. galera isso aqui não é o dj porroyall é uma pessoa passando-se por ele ...

      isso é falso

      Excluir
  7. North Dakota

    Lendo este seu artigo, confesso, quase gozei só em pensar em tudo que li, gostaria que fosse eu o cara que você chupou ai! adoro gozar na boca, ainda mais de quem aprecia a coisa.

    PArabens pelo blog, como dizem em minha terra,

    You are a special woman, a woman with all man liked of fuck!

    Ass. North Dakotta
    northdakotta@yahoo.com (orkut tambem), me procura la ta!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro chupar um cacete bem duro. É maravilhoso só que faz sabe como é bom.
    Adorei esse blog, vou adiciona-lo entre meus favoritos

    Acessem o meu: http://diarioderitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Um dia antes de vc publicar esse artigo vc chupou o meu pau tambem e achei delicioso. Se lembra foi no dia 04/10/2009. Há dia inesquecivel.

    ResponderExcluir
  10. Musiquinha em homenagem a vc:
    MC Paulinha - Dezembro de 2009, disse:
    Te chupo todinho, te chupo todinho
    Te chupo todinho
    Faço o pau de canudinho.

    ResponderExcluir
  11. vc existe mesmo ,,,,,,,, tenho 20cm pra vc se deliciar bem gostoso ........ vem

    ResponderExcluir
  12. É tão triste quando um homem se libera desse jeito, assumindo identidades femininas lascivas como não há para soltar todo seu desejo reprimido...

    ...e é ainda mais triste ver a fissura dos que caem nesse conto sórdido (vide comentários acima). Tanto um quanto outros solitaríssimos!

    Maldita inclusão digital!

    ResponderExcluir
  13. Marcela disse...

    Hm...deixa eu chupar sua xaninha

    ResponderExcluir
  14. ahuahuahauahauahauahaua

    ResponderExcluir
  15. DEUS ME LIVRE... TU TEM CARA QUE MORDE!!!!

    SOU MAIS A CIDONA MESMO, ELA CHUPA MAU PRA CASSETE MAS EU CONFIO NELA.....


    RSRSRSSR

    ResponderExcluir
  16. SOU MULHER E TAMBEM ADORO CHUPAR UM CACETE BEM DURINHO,IR DESLISANDO COM A LINGUA ATE AS BOLAS E DEPOIS FAZER ENTRAR TUDO NA BOCA AIII Q DELICIA
    E DEPOIS AKELE DOCE LEITINHO ESCORRENDO NOS MEUS SEIOS ADORO TEM ALGUM CANDIDATO AI??????
    TO PRECISANDO DAR UMA CHUPADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem chupar o meu pau ele tem 22cm x5cm voce vai se afogar com tanta porra na hora que eu gosar mina.

      Excluir
  17. EU TENHO UM PAU E DUAS BOLAS!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse...
    vc existe mesmo ,,,,,,,, tenho 20cm pra vc se deliciar bem gostoso ........ vem
    Eu:Aí eu queroooooo...Vem me pegar...Eu vou amar...Vem tô te esperando..kkkk

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...
    EU TENHO UM PAU E DUAS BOLAS!!

    Eu:Quero chupa-lo todinho...Você vai amar...E eu também...

    ResponderExcluir
  20. Só de ler isto quase me esporrei todo!
    Grande mulher! Fiquei sem palavras mas com uma grande tesão!
    Tenho de me ir já masturbar!
    Adiciona-me: arnaldo_felisberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu é que gostaria de gosar na sua boca ve vc toda lambusda e de buceta enxarcada.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de chupar ficar toda lambusada e como sou bi sexual gostaria que uma gata chupassem minha buceta enquanto fico com a boca toda gozada.

    ResponderExcluir
  23. ai que bom que gosta, chupa o meu pau? por favor?

    ResponderExcluir
  24. voce tambem?acabei de chupar o do meu pai

    ResponderExcluir
  25. o recado ai de sima è`meu ta e eu sou guei

    ResponderExcluir
  26. eu chupo o do meu marido chamado beto keiler rodrigues

    ResponderExcluir
  27. wow meu deus hahaha mais que beleza!!!

    ResponderExcluir
  28. [red] :P cchuupa o meu?

    ResponderExcluir
  29. Chupo todo, até gozar boto na boca as dua bolas, bem deliciosas cheiro o pau e mordo bem de levinho passando no aparelho, enfio até a garganta tudo que posso, esfrego na minha cara, e nos olhos, na bochecha, sexo bem feito , ecom carinho e tesão, adoooooroooooo, chupar bem feitinho, deixar meu neguinho, ali só olhando e louco pra me comer, enqto enfio na boca , gosto de olhar tb a carinha dele, louco pra me meter e enqto chupo vou me molhando toda... até ficar prontab e pra ser comidaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Aliás já fiquei molhada, se quiserem me conhecer, venham aqui pro Sul, Rio Grande do Sul, Pelotasssss, Já aviso aqui é cheio de mulher gostosa, mas que chupe q nem eu não creio não, kkkkk qlqr duvida perguntem pro Malhão

    ResponderExcluir
  31. sexo oral e algo maravilhoso de se proporcionar e tambem receber, mas não deve ser abordado como algo absolutamente promiscuo. o vulgar torna-se ridiculo...

    ResponderExcluir
  32. também quero, chupa o meu também?
    vc me deixou louco!!!

    ResponderExcluir
  33. Ai.............Meu pau endureceu de vez!


    RENATO ZUQUE

    ResponderExcluir
  34. nunca fiz sexo oral, tenho muita vontade.
    imagino como deve ser qnd alguem te chupa, te lambe e te faz gozar gostoso... queria vc me lambendo, me fazendo gozar...


    nada melhor que sexo!

    ResponderExcluir
  35. ainda sou virgem, mas adoro sexo.
    me masturbo freqüentemente e adoro coisas relacionadas a sexo

    ResponderExcluir
  36. adoro uma boa chupada!!! vem me chupar gostosa!

    ResponderExcluir
  37. delicia! gozei gostoso aqui! adoro uma boa chupada!

    ResponderExcluir
  38. Chupa o meu tambem que eu tambem te chupo como você nunca foi chupada!

    ResponderExcluir
  39. tem ums dez minutos que nao abaixa ...

    ResponderExcluir
  40. que relato sensacional. Gostaria de sentir sua boca no meu pau também.

    Renner
    MSN: carinhoso-gostoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Cada palavra sua me fez suspirar, pensando como você deve ser gostosa na cama, e fora dela, uma mulher entregue sem pudores, insaciável, incorrigível, pronta para cometer os maiores desatinos, e quero todos com você.

    Prometo retribuir tudo… com beijos e lambidas.

    marinheirocharutao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. eu adoro um boquete meninos kerem q eu fassa em voces? meu fone é 81630304

    ResponderExcluir
  43. O louco meu... só quero saber se tudo isso foi verdade msmo.

    ResponderExcluir
  44. wow.... interessante, menina

    ResponderExcluir
  45. putinha assanhadinha.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br