sábado, 3 de outubro de 2009

Rapidinha #1

Olha só, eu gosto muito de sexo, sou quase viciada, adoro uma sacanagem, mas nem por isso saio trepando com qualquer um!!!
***
Em bucetinha que mamãe passou hypoglós, não é qualquer 'zé mijão' que chega perto não!

***
Tá, de uma boa encoxada eu gosto! Tiro altos sarros com estranhos, mas não passa disso.

***
Podem me chamar de fresca. Eu me permito! Também não tô assim, desesperada!

***
Tô sim! Doida pra dar uma gozada esperta, mas não achei ninguém pra me ajudar nessa noite de sábado. Nem na internet!

***
É que agora o povo cismou com "cam". Ninguém mais usa a imaginação, caramba?

***
Eu queria um incentivo, mas já vi que vou ter que brincar sozinha... =/


4 comentários:

  1. Oi Alice,

    Estou adorando explorar seu Blog, um tanto quanto... gostoso passear por aqui, hahaha. Achei muito interesse esse seu ponto de vista no final do post. Realmente, hoje em dia as pessoas parecem não ter mais imaginação pra ter papos calientes pelos MSN. Tudo se resume na cam.

    Eu prefiro a imaginação, a fantasia, desejar a desconhecida, é mais gostoso. Foto pode até rolar, mas pra quê cam, se tudo que queremos e desejamos está na nossa cabeça e se reflete em nosso corpo?

    Se cuida! Beijos.

    Rato.

    ResponderExcluir
  2. Rapidinha gostosa e explicita essa aqui...KKK
    ;~]

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br