sábado, 19 de setembro de 2009

Matando as saudades!

Aiiiiiin... a noite foi uma delícia!

Desde que eu terminei com o Rogério, eu não encontrava meu sogrinho tão querido!!! rsrs

Namorei durante cinco anos, e nos últimos dois anos eu trepava mais com o pai do que com o filho. Na verdade eu acho que só namorei o Rogério esse tempo todo por causa do pai dele.

Engraçado que eu nem olhava pro coroa. Achava bonito e tal, mas nunca nem havia pensado em dar pra ele, até que um dia, num churrasco, ele me encoxou na cozinha. Aaaai que ódio que me deu na hora, fiquei possessa mesmo, mas sem querer arrumas escândalo, fui tentando me desvencilhar, mas quem disse que o sogro deixava? Não sei o que ele arrumou, mas alguns minutos depois eu tava era implorando pra ele me comer! rsrsrs E ele comeu, mas comeu tão gostoso que eu fiquei viciada.

Ontem eu liguei pra ele, e ele veio à noite! Chegou, me tascou um beijo na boca e mal deu tempo de eu fechar a porta. A gente começou a se esfregar ali mesmo, no corredor do prédio. Ele me deixa louca de tesão. Quase morro!!!

Sei que eu abri aquela calça com tanta vontade, com tanta fome, que ele até riu! Mas parou de rir rapidinho quando começei a chupar do jeitinho que ele gosta.  Putz, é muito tesão chupar aquele homem. Não parei até ele gozar!


Depois vocês conseguem imaginar, né? Foi de lado, de quatro, em pé, deitados, eu por cima, na mesa, no sofá, na cozinha (ai, adoro trepar na cozinha). Ele só saiu daqui de manhã. Eu tô exausta, mas já mandei um e-mail avisando que eu quero mais. rsrsrsrsr

2 comentários:

  1. Toma vergonha na cara sua puta...Isso nao é bonito nem é exitante..
    Isso se chama traiçao servegonhice.
    Se arrependa enquanto é tempo
    se nao vc vai queimar no inferno Junto com esse
    coroa filho da puta.

    ResponderExcluir
  2. o seu nome é cristiane gomes?

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br